domingo, 16 de novembro de 2008

Coragem

Engacado, quando eu era nova, tinha ama coragem de leoa. Nao tinha medo de nada, nem niguem. As dificuldes de ter 20 anos e cinco filhos pra criar sozinha, eu tirava de letra. Sabe o que e ser feliz na infelicidade? Eu era assim, acordava todos os dias com uma alegria. Fui muito feliz, sem ter uma carne pra comer. Fui feliz comendo ovo quase todos os dias. Fui muito feliz tomando banho com sabao de lavar roupas. Eu amava viver sozinha com meus filhos, curtia cada dia.Eu era a coragem em pessoa. Hoje eu perdi toda a coragem. Sou uma mulher insegura, medrosa. Agora que meus filhos cresceram eu me sinto sem chao. tenho medo de as coisas nao darem certo.Vivo a procura da coragem que eu perdi no meio da estrada da vida. Tomara que eu ache.



Nenhum comentário: